Publicado às 18h desta sexta-feira (1º)

Após uma semana do anúncio do adiamento das inscrições para o concurso público da Prefeitura de Serra Talhada pela empresa ADM&TEC, responsável pela organização do certame, o secretário de Comunicação Social, Divonaldo Barbosa, anunciou que até a próxima terça-feira (5) o problema será resolvido.

Em conversa com o FAROL, Divonaldo explicou que o prazo estipulado foi de quatro dias úteis, porém acabou se estendendo por causa da greve dos caminhoneiros. Ainda segundo ele, depois disso não haverão mais novas alterações no cronograma geral do edital.

“Desde quarta-feira que somente os serviços essenciais do governo municipal estão funcionando por causa da greve dos caminhoneiros. Então, o prazo final para a resolução do boleto das inscrições com a Caixa ficará para a terça-feira. A previsão é que não tenha nenhuma alteração no restante do calendário, apenas nas inscrições”, afirmou.

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Ao longo dessa semana, o FAROL recebeu dezenas de mensagens de leitores cobrando providências e respostas da prefeitura sobre o adiamento das inscrições.

Inscrições para o concurso em ST são adiadas