Antena ligada[1]O CASO EU CONTO COMO O CASO FOI…

Após as eleições deste domingo (2) Serra talhada não será a mesma. Muita coisa vai mudar. O menino que veio de São Paulo, Victor Oliveira, já comeu angú com leite, farofa de ovo, toicin à moda da casa e outras cositas más. Por outro lado, O prefeito-candidato, Luciano Duque, vai ganhar uma sala novinha dentro da Casa da Cultura só para expor os seus sorrisos.

O CASO EU CONTO 2

Vai ter retrato com sorriso colgate, sorriso de plástico e de borracha, sorriso de menino buchudo e até sorriso amarelo. O caso eu conto como o caso foi. No comício da Malhada o prefeito Luciano Duque sentiu uma tontura, teve um pirapaque e quando ia caindo em pleno palco, foi segurado pelos assessores de plantão: ‘não papai, não’. Bem ao seu estilo, Duque abriu um sorriso e sapecou. ‘Isso era apenas um teste’. Rá, rá, rá”. O caso eu conto como o caso foi.

cleuberELE VOLTOU PRA CASA DO PAI

O motorista Kleuber Conrado, que atuava como motorista oficial do prefeito Duque voltou para casa. Ele rompeu com o ‘papai’ após uma crise de ciúmes e se aliou ao ex-prefeito Carlos Evandro. No enceramento da campanha, na Avenida Afonso Magalhães, Kleuber foi flagrado pelo Farol de camisa vermelha e gritando o nome de Duque, mas justificou: ‘tava com saudade do papai’.

ERA UM X-9

Mas no ninho republicano o ato do motorista cara/coroa pegou mal… muito mal. Para alguns, ele foi ‘plantado’ pelo governo para espionar as reuniões secretas do PR. O problema é que Conrado nunca participou de reunião nenhuma, mas ganhou a fama de X-9.

caldo 2PODE VIRAR GARAPA, MAS NÃO TRAIO

Já o candidato a vereador Antonio do Caldo de Cana pegou ar com os boateiros de plantão. Nesta semana, surgiram comentários de que ele teria pulado para o time do prefeito Luciano Duque. Injuriado e espumando de raiva o candidato procurou a redação do Farol e sapecou; ‘eu sou ômi, eu posso virar bagaço, mas não traio’. É isso aí!

 

 

otoni-cantarelli-farol (2)NÃO DEU TEMPO

O tempo foi curto para o candidato a prefeito de Serra Talhada Otoni Cantarelli. Ele só tinha 36 segundos de tempo de rádio e sempre entrava com o seguinte bordão: ‘agora vou falar da minha proposta de número…’. Não deu tempo. O guia acabou e dizem que ainda faltou Otoni relatar 142 propostas de governo, que ficaram guardadas para 2020.

 

CONFRATERNIZAÇÃO DOS CANDIDATOS

A sexta-feira foi de confraternização no Farol para alguns candidatos a vereador de Serra Talhada. Compareceram a redação e degustaram doce de batata, q-suco, mariola, pão doce e rapadura com arroz doce as seguintes autoridades: Pimenta Seca que dançou com Sineta de Disco, que pegou Nilson do Pinto Roxo, que abraçou Rola Bosta, que pegou por trás Zefa Peito de Borracha, que dançou com Beleza, e por  ai vai. Foi uma festa!