crime
Foto: Blog Naynneto

Os moradores dos bairros Malhada e Bom Jesus, em Serra Talhada, foram surpreendidos por uma perseguição policial seguida de trocas de tiros ocorrida na noite dessa segunda-feira (18).

Três jovens, com média de idade de 21 e 26 anos, foram interceptados  na BR-232 por equipes do 14º BPM após assaltarem um mercadinho no município vizinho de Salgueiro.

Fugindo em um Fiat Uno, eles se depararam com uma equipe da PM que havia preparado um bloqueio para pegá-los próximo à entrada do distrito de Bernado Vieira, quando o carro dos criminosos partiu em direção ao bairro Bom Jesus.

No percurso da fuga, os acusados atropelaram um homem que foi socorrido por populares para o Hospam e liberado em seguida. Quando interceptados, os imputados atiraram contra o efetivo policial que reagiu. Depois disso, dois deles se entregaram, mas o terceiro conseguiu fugir.

Veja também:   Estudante de ST não resiste e morre após AVC

No balanço do crime, foram presos José Wesley Batista Santana; Damião Laércio da Silva e apreendidas duas pistolas, munições, sete celulares e a quantia de R$ 1084,25. A dupla presa nesta segunda é suspeita de participação também em outros crimes.