SireneO suposto assassino de Maria de Fátima Blandino dos Santos, 47 anos, que foi encontrada morta com o pescoço enterrado na lama, nas imediações do Pátio da Feira (relembre), em Serra Talhada, foi preso pela Polícia Militar nesse sábado (22). Segundo informações da PM, uma equipe foi acionada para intervir numa briga no Pátio da Feira envolvendo três homens- entre eles um adolescente e um ex-presidiário- e uma mulher, que chegou a ferir um dos homens com golpes de faca peixeira.

Veja também:   Casas noturnas na Alemanha proíbem entrada de refugiados

Durante a abordagem, a mulher de 37 anos, mas de nome não revelado pela Polícia Militar, informou que um dos homens detidos no local, de 29 anos, teria assassinado e estuprado Maria de Fátima Blandino, mas conhecida por ‘Mariinha’.

Após a acusação, o suspeito foi detido e todos foram levados para Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. Durante o trajeto, o ex-presidiário ameaçou de morte a mulher que fez a acusação e os policiais militares. A Polícia Civil ainda não emitiu nota ou comentário sobre a prisão do suposto assassino de Maria de Fátima.

Veja também:   Escolas ganham piscinas no Sertão do Pajeú