Publicado às 13h39 deste domingo (5)

O governo do prefeito Luciano Duque quer chegar ao final do ano com as contas em equilíbrio. Para isso, o prefeito já começou a ‘cortar na carne’ exonerando dezenas de cargos comissionados e iniciou uma campanha de conscientização para otimizar os gastos.

No Facebook da Prefeitura uma animação se destaca revelando que a crise atinge a todos os municípios e Serra Talhada precisa fazer a sua parte.

“O País está enfrentando uma grave crise econômica, e para assegurar os serviços essenciais, os municípios estão reduzindo despesas e otimizando os gastos. Aqui em nossa cidade a Prefeitura está fazendo a sua parte e buscando oferecer sempre os melhores serviços aos cidadãos. Gasto eficiente, investimento permanente!”, diz a propaganda ilustrada pela animação.

INAUGURAÇÃO

Mas se aperta o cinto sem relaxar no desenvolvimento. Este é o pensamento do prefeito que já marcou mais uma inauguração para a próxima sexta-feira (10), quando será entregue a pavimentação da Avenida Luiza Ferraz de Lima, no bairro Tancredo Neves.

No dia 20 serão entregues várias ruas no bairro do Bom Jesus e no dia 24, Luciano Duque inaugura a Praça da Estação do Forró, no bairro São Cristóvão.