kleber-2Publicado às 5h deste domingo (25)

O tempo esquentou entre o prefeito Luciano Duque e o empresário Kléber Lins, proprietário da construtora K. J. Pinheiro Lins, responsável pela obra da UPA 24 Horas que encontra-se travada no bairro do Ipsep. O empreiteiro já denunciou Duque no Ministério Público Federal (MPF) para tentar receber, segundo ele; uma dívida de R$ 360 mil.

Mas nesse sábado (24), durante o debate entre os candidatos a prefeito no Programa Farol de Notícias, o prefeito revelou que Kléber fazia parte de uma trama arquitetada pelo grupo do Partido da República (PR), para emplacar o empreiteiro como secretário de Obras, caso Victor Oliveira seja eleito prefeito de Serra Talhada. Como suposta prova, Duque entregou ao FAROL um rascunho de um suposto diálogo entre Kléber e uma pessoa ainda não identificada. O diálogo teria ocorrido via WhatsApp.

Veja também:   Bairros com mais casos suspeitos de estupro em ST

“Eu nunca tive contato com o Victor (Oliveira), nem pessoalmente, nem pelo WhatsApp. Isso é uma calúnia que Luciano está fazendo e agora ele vai ter que provar, porque eu vou processá-lo. Ele diz que tem um print de uma conversa minha com o Victor então ele vai ter que provar! O argumento que ele tem é esse. Vir com falácia informando que eu tive essa conversa. É um absurdo. Eu agora quero saber desse print aí porque agora eu vou processar ele”, disse Kléber Lins, em mensagem enviada a redação do FAROL.