A onda de furtos em Serra Talhada tem vitimado as mulheres em suas próprias residências. Na madrugada desta terça (28) para a quarta-feira (29), uma moradora da Rua Nove, no bairro Bom Jesus, teve sua casa invadida. Durante o crime os bandidos levaram um notebook da marca Phillips e 13 perfumes.

A vítima tem 31 anos e contou a polícia que o bandido pode ter entrado em sua casa com a própria chave da casa, que estava no trinco da porta. A mulher acredita que o criminoso teve acesso a chave através de uma pequena abertura que há em um dos vidros da entrada.

CASOS ANTERIORES

Uma senhora de 80 anos foi vítima de um golpe na manhã da segunda-feira (27), no bairro São Cristóvão, quando um homem alegando ser funcionário da Celpe. O bandido furtou documentos, um cartão de banco e R$ 1.400,00 em dinheiro que estava dentro de uma bolsa.

Também na segunda-feira, na rua José Alves da Silveira, no bairro Nossa Senhora da Conceição, outra mulher de 65 anos denunciou que seu celular foi furtado de sua casa, por volta das 16h30, quando sua porta estava destrancada. A vítima não tem suspeita de quem tenha cometido o crime.