nailson-gomes-farol (2)

Foto: Farol de Notícias / Manu Silva

Prego batido e ponta virada. Após notícia do FAROL dando como certa a desistência do vereador Nailson Gomes (PTC) de lutar pela reeleição, o prefeito Luciano Duque (PT) procurou o vereador e conseguiu remove-lo da ideia de deixar o processo eleitoral. Insatisfeito com o comportamento do prefeito diante as candidaturas proporcionais, Nailson sentiu-se sem espaço e nesta quarta-feira (31) cogitou em abandonar o grupo do prefeito petista. O vereador procurou a redação do FAROL nesta 4ª para esclarecer os fatos.

“De fato tudo que o FAROL publicou foi verdade. Estava insatisfeito com o prefeito Luciano Duque porque busquei espaço para dialogar e não encontrei. Jamais deixaria o meu grupo político… não tenho este perfil, mas tinha tomado a decisão de recuar e desistir de ser candidato. Não tenho projeto pessoal, mas de construção de cidade. Estava sem espaço para diálogo, mas tudo foi esclarecido”, disse o vereador Nailson Gomes, em conversa com Giovanni Sá.

“Agora está tudo bem. Recebi dezenas e dezenas de telefonemas tanto de Serra como de Recife, o que atesta a audiência do FAROL. Mas sou e continuo sendo Luciano Duque, sou governo e quero contribuir ainda mais com a minha cidade”, reforçou o parlamentar.