Ah1pcZkcHsD4xOQMiv-mmx0KLAX6B7njBAGDfgNgEHIA

Fotos cedidas por Kaio Alves

Após a reclamação enviada por leitores ao FAROL DE NOTÍCIAS, na manhã desta sexta-feira (4), a estrutura do governo rapidamente mobilizou a resolução do problema na biblioteca municipal. Kaio Alves escreveu falando sobre problemas de iluminação e climatização na biblioteca, de acordo com o estudante um curto-circuito queimou lâmpadas e parou o funcionamento de alguns ares-condicionados do espaço. O estudante retorna ao FAROL para agradecer a divulgação do caso que foi resolvido na tarde desta sexta, pelo secretário de Cultura, Anildomá Souza, em parceria com o secretário de Educação, Edmar Júnior.

Veja também:   Vereador de ST diz que Lula é preso político

“Fiz uso do FAROL com o propósito de que providências fossem tomadas em prol do benefício de todos. Gostaria de agradecer o espaço e venho apresentar algumas imagens que confirmam o trabalho que foi realizado. Venho através dessa mensagem enfatizar o esforço promovido pela coordenadora Glaucimar que usou de todos os esforços e dedicação em busca de um mínimo de condições para o nosso desenvolvimento intelectual, e sem dúvida o empenho da sua equipe, que formam essa grande família que é a biblioteca, além do secretário Anildomá e o secretário Edmar Júnior, propiciam o planejamento para a realização de nossos sonhos e o cumprimento de nossas metas. Muito obrigado!”, comemora Kaio Alves.

Veja também:   Dilma cita repasse de R$ 1 milhão para Michel Temer que pode tira-lo do poder

AjCF6LkOAIlB49F7fK7Z7RUX0U6FnEQLZiOWG--YHUfT AkxoLrAXvt0qidLsd42U8CiAjy01WjmHkaEs38NJc2Uq Arxokm-h3aZ6a1Y4LrgWyzMSjRJdLwTrOf40Mnm6AqaJ