Publicado às 04h28 desta quinta-feira (13)

Vinte quatro horas após a prisão de um perigoso assaltante de bancos em Serra Talhada (relembre), o comando do 14º BPM agiu rápido, e desarticulou uma quadrilha que atuava no município, e pode ser responsável pelos últimos furtos e roubos de motocicletas e assaltos a transeuntes na capital do xaxado.

De acordo com o tenente-Coronel Gyrley Figueiredo (Foto), a ofensiva vai continuar nos próximos dias.

“Foi presa toda quadrilha, estamos apurando pra ver se existe outra quadrilha especializada neste crime. O trabalho continua firme e forte”, disse o Coronel Figueiredo, explicando ainda que será apurado, inclusive, se há envolvimento dos bandidos no assalto a uma adolescente, na última segunda-feira, no Centro de Serra Talhada (leia aqui).

A ação da PM ocorreu nessa terça-feira (11) onde foram presas seis pessoas, incluindo a apreensão de um menor de 16 anos, que participou de alguns assaltos.

A idade dos suspeitos variam entre 19 e 23 anos, todos residentes nos bairros da Cohab e São Cristóvão, Apenas um declarou que morar no Assentamento Virgulino Ferreira, zona rural de Serra Talhada.

FIO DA MEADA

O fim da ação dos bandidos aconteceu após a prisão de um jovem de 19 anos, no bairro da Cohab, que informou ter comprado uma motocicleta Honda Bross por mil reais. A moto era vermelha e estava pintada com spray preto e se encontrava com a numeração do chassi e do motor cortados. Durante o depoimento, o suspeito foi dando os nomes dos integrantes da quadrilha e o papel de cada um.

Outro detalhe curioso é a participação do menor, que foi apreendido saindo da sua residência na companhia de outro integrante. Ele confessou ter participado de um roubo de motocicleta que foi vendida para um receptador no município de Manaíra (PB).

Também foi encontrada maconha na residência do suspeito. Uma segundo motocicleta roubada foi encontrada no Assentamento Virgulino Ferreira.

A quadrilha foi autuada em flagrante por roubo, receptação e posse de entorpecentes.

Veja imagens das motos e drogas apreendidas

 

 

 

 

Compartilhe isto: