Fotos: Farol de Notícias/Maxciel Rodrigues

Dois meses após o deputado federal licenciado e secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, anunciar que tinha solicitado ao governador Paulo Câmara, o reinício das obras da sede do Corpo de Bombeiros, em Serra Talhada, que estavam parada há mais de dois anos, cerca de 12 operários já se encontram no canteiro, mas haverá mais contratações nos próximos dias. A sede deve ser inaugurado em janeiro de 2017.

“Em relação ao Corpo de Bombeiros, eu mostrei a matéria do FAROL ao comandante Cunha, que é o comandante do Corpo de Bombeiros. Ele viajou em companhia nossa com o governador. Viajamos em um helicóptero eu, o governador e o chefe da Casa Militar. Eu mostrei a matéria ao comandante e disse que nós tínhamos uma responsabilidade muito grande em tirar essa obra do papel e ele me mostrou que a obra já foi licitada”, revelou  ‘Sebá’, no dia 5 de junho (relembre).

Veja também:   'Gilson Malassombro' é morto a tiros nesta 5ª no Sertão do Pajeú

A reportagem do FAROL esteve no local e constatou que há um ritmo de entusiasmo para que a obra seja entregue o quanto antes. Cerca de R$ 1, 5 milhão está sendo investido nesta fase de conclusão e a empresa, W M Construções e Incorporações Ltda, do município de Salgueiro, admite que a obra pode ser concluída ainda em dezembro.