A cúpula do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) se reuniu neste sábado (27) em Serra Talhada para realizar um autêntico ato de “paz e amor”. Os vereadores Zé Raimundo Filho, Agenor de Melo Lima e os ex-vereadores Antônio de Antenor e Pinheiro conversaram com o deputado Augusto César e o pré-candidato Fonseca Carvalho e afinaram o discurso em torno da pré-candidatura do neo-petebista.

Entretanto, nada muda quanto à participação dos chamados “rebeldes” em inaugurações de obras pelo prefeito Carlos Evandro. Fato aliás, que vinha incomodando o próprio deputado Augusto César. “Para mim nãovai mudar nada. Nunca declarei que não estava apoiando Dr. Fonseca. Estamos com ele, sim. Mas não vou deixar de ir para inaugurações do governo quando for convidado”, disse Agenor de Melo Lima, presidente da Câmara de Vereadores.

Segundo Agenor, não é do seu perfil fazer qualquer tipo de retaliação a nenhum governo. O vereador também informou que a reunião foi tranquila apesar do clima que foi criado após a  postura do PDT, que não aceita compor com o PTB sob qualquer hipótese e chegou a chamar os membros petebistas de “traíras”. 

 Censura à mídia digital?

Neste domingo (29) os petebistas convocaram emissoras de rádio da Capital do Xaxado para uma entrevista coletiva, que acontece às 14h, no escritório político do deputado Augusto César. Curiosamente, o FAROL DE NOTÍCIAS não foi convidado para o ato.