Publicado às 09h59 desta quinta-feira (5)

Em conversa com o Farol de Notícias, por telefone, o prefeito Luciano Duque demonstrou otimismo no retorno a Serra Talhada após reunião em Belo Horizonte (MG) nessa quarta-feira (4) para tratar sobre a TV Serra Talhada.

Duque adiantou que a empresa que vai dar suporte aos trabalhos de instalação da TV pública na cidade é a Datasinc, que atua na fabricação e comércio de material e sistemas de telecomunicações. “Essa empresa irá nos fornecer os equipamentos”, disse o prefeito.

Outra novidade que o gestor revelou ao Farol foi sobre o prazo de implementação dos trabalhos. Após a reunião com os técnicos, ficou acertado que a TV entrará em funcionamento no prazo de dois meses primeiro através da internet.

Veja também:   Assisão será homenageado com título de cidadão em Petrolândia

“Acertamos colocar primeiro pela internet enquanto reformamos o prédio que vai receber o nosso estúdio de televisão. Então será a primeira TV digital e de prefeitura de Pernambuco. É uma conquista extraordinária e os recursos para instalação já estão em conta”, comemorou Duque.

Indagado pela reportagem sobre onde irá funcionar o estúdio de TV, Luciano revelou que irá preparar tudo ao lado do prédio do Hospital Veterinário, na estrutura física onde hoje funciona hoje o Centro de Zoonoses.