Meu caro, nobre e amigo Giovanni Sá, venho me expressar corretamente sobre este assunto em seu blog e explicar corretamente o que aconteceu em 2008, porem não é como o seu blog e a sua pessoa tem divulgado estas reportagens, que com certeza está equivocada. Tento explicar abaixo alguns fatos como os fatos são:

1) Informo que este processo não tem nada haver com o ex-candidato a prefeito em 2008, Geni Pereira.

2) Informo também que eu, FAECA MELO, fui acusado indevidamente por pessoas que não conseguiram provar nada que me desfavorecesse ou que impugnasse qualquer pretensão minha para se candidatar seja lá ao que for.

3) tambem informo que o processo de Nº 201/2008 é somente de autoria do acusado FAECA MELO, isentando qualquer outro nome deste, como é o fato de que você ter colocado o nome de Geni Pereira, trata-se somente de meu nome.

4) Passo agora a informar que no processo não tem fator de inelegibilidade referente ao meu nome, digo: FAECA MELO, pois este, depois de julgado, foi só de uma simples multa e não de ficar inelegível. Informo ainda que estou dentro de todos os prazos da Justiça.

5) Por isso peço que se possível, mesmo diante destes processos que estão no seu blog estampados, verifique a veracidade dos fatos que ocorreram e de fato venha a publicar o verdadeiro caso, não com comentários equivocados de não poder ser candidato, mas com uma simples resposta para os internautas ou às pessoas que tentam deturpar os nomes das pessoas de bem neste municipio.

Ficarei com toda certeza, esperando algun contato seu ou de quem interessar, caso seja, pra me explicar melhor se for necessário, pois adianto que não é, digo afirmadamente que estou APTO, caso queira, de concorrer a qualquer cargo. Pode ter certeza. Sem mais para o momento, firmo-me.

Atenciosamente,

JOAO RAFAEL (FAECA MELO) Presidente do PSD de Serra Talhada-PE

Leia Mais:

Geni sofre 1ª derrota na Justiça Eleitoral e perde força nas eleições