jose-henriqueNo dia 28 de setembro o morador do bairro Vila Bela, José Henrique Magalhães, 44 anos, conhecido como Zenito, deixou sua residência e foi até a Fazenda Vagem da Madeira, na zona rural de Serra Talhada, com o objetivo de caçar uma onça que estava rondando o entorno da fazenda onde prestava serviços (relembre).

Trinta dias depois, o desaparecimento de Zenito ainda é um mistério, não há pistas sobre o seu paradeiro e sequer o corpo foi localizado em meio da mata. Nesta segunda-feira (31), a jovem Daiane Oliveira Silva, 20 anos, enteada do caçador, procurou a redação do FAROL para cobrar respostas da Polícia Civil sobre as investigações e buscas do padrasto.

“A Polícia teve na fazenda conversou com o proprietário, mas não houveram buscas. Até agora ninguém sabe de nada. Eu gostaria que a Polícia Civil desse satisfações a família sobre o assunto. Para se ter uma ideia, tenho uma filha pequena que não dorme sem ele (Zenito). Gostaria que a polícia reabrisse o caso porque queremos saber onde ele se encontra”, declarou Daiane Silva, não escondendo a angústia.