Reportagem Manu Silva e Giovanni Sá

Atualizado às 23h desta sexta (30)

No final da tarde desta sexta-feira (30) Serra Talhada registrou um tiroteio entre PMs e três homens suspeitos de tráfico, ainda não identificados.

Segundo informações da delegada Andreza Gregório, em contato com o FAROL, a troca de tiros ocorreu nas proximidades do bairro Vila Bela. Na ação, dois dos suspeitos morreram e o terceiro conseguiu escapar.

De acordo com a Polícia Civil, eles estavam em uma plantação de maconha, com aproximadamente 300 pés da erva. A Polícia Militar já investigava a área e na tarde desta sexta comandou uma operação que foi até o local impedir a ação dos suspeitos de tráfico.

A reportagem do FAROL esteve no local e coletou com exclusividade as informações. A plantação de maconha em que ocorreu o tiroteio fica entre às margens da BR-232 e o bairro Vila Bela, escondida em meio a caatinga.

Dezenas de curiosos tentavam se aproximar do local, de difícil acesso, mas foram impedidos pelos policiais que isolaram a área.

Ainda em contato com o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), confirmamos a entrada de uma das vítimas da ação, mas ainda sem identificação.

 

Compartilhe isto: