Publicado às 13h11 deste sábado (30)

Após passar semanas internado na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) do Hospital do Servidor do Estado, em Recife, o serra-talhadense Bonzinho Magalhães finalmente recebeu alta e voltou a sua terra natal nessa sexta (29).

Em entrevista por telefone ao programa do FAROL, neste sábado (30), na rádio Vilabela FM, o educador e ambientalista disse que recebeu dezenas de ligações e fez questão de agradecer a rede de orações que se firmou em favor de sua melhora.

Bonzinho teve complicações após ser submetido a duas operações no intervalo de uma semana para o tratamento de um câncer de próstata.

“Se a nota para minha saúde for de 1 a 7 eu tô indo acima de 7. Estou equilibrado, estou bem! Muitas pessoas me ligaram de vários locais do país quando viram a matéria do Farol de Notícias. Eu quero agradecer pela torcida e orações dos vários segmentos religiosos. De fato, a fase que passei não foi boa porque foram duas operações em menos de uma semana. E agora já estou na luta, trabalhando pelo meio ambiente e pelo semiárido e vamos criar o centro agroecológico do Pajeú. Estou feliz e agradeço a todos vocês pelas boas energias”.

Compartilhe isto: