20151216_164031

Por Fábio Virgulino, jornalista especial para o FAROL

Depois da vitória por 2 x 1 em cima do Porto-PE, no último domingo (21), os jogadores do Serra Talhada já colocavam seus pensamentos no duelo desta quarta-feira (24), contra o Belo Jardim, no Pereirão. O jogo é valido pela sétima rodada do Hexagonal do Rebaixamento e pode deixar o “Lampião Biônico” muito próximo da permanência na elite do futebol estadual.

Para esta partida o time cangaceiro não contará com o técnico Pedro Manta, o comandante foi expulso no jogo contra o Porto-PE ao discordar da arbitragem e cumprirá suspensão. Quem assume o seu lugar é o preparador físico, Flávio Freire, que conversou com a equipe de reportagem do FAROL com exclusividade.

Veja também:   Corrida para aliança de Márcia e 'Sebá' avança com leque de nomes

FAROL: Antes de tudo agradeço pela exclusividade neste bate papo. Com o currículo que têm certamente essa não será a sua primeira vez como técnico em um jogo oficial.

FLÁVIO: É verdade, a gente que trabalha na preparação física geralmente em alguns clubes, trabalha também como auxiliar técnico. Aqui o professor Pedro Manta não tem auxiliar, então, fica eu e o Aluísio (preparador de goleiro) lhe auxiliando.

FAROL: O time se reapresentou na tarde da segunda-feira (22), para se preparar para o jogo. Como você avalia essa preparação?

FLÁVIO: Praticamente só tivemos um dia de preparação, mais foi bastante proveitoso. Vamos com tudo pra cima do Belo Jardim em busca de um resultado positivo.

Veja também:   Assisão será homenageado com título de cidadão em Petrolândia

FAROL: Flávio, temos visto um destaque de três jogadores da base na equipe titular. O Serra Talhada é uma equipe privilegiada por contar com o destaque desses “pratas da casa”?

FLÁVIO: Primeiro quero dar mérito ao professor Alexandre Lima e também ao Pedro Manta, que lançaram esses meninos, ainda temos outros quatro na suplência. Você falou muito bem, a equipe é privilegiada, pois eles são o futuro do Serra Talhada. Torço muito por eles.

FAROL: Os torcedores do Serra Talhada têm comparecido aos jogos de forma muito tímida. Gostaria que você convidasse os torcedores a comparecer em massa nesta quarta-feira.

FLÁVIO: Sabemos que com a saída do “Programa Todos com a Nota” os estádios do interior tiveram uma redução na presença das torcidas. Este jogo pode tirar uma possibilidade de rebaixamento da equipe, por isso é importante que você torcedor esteja conosco aqui incentivando e estimulando os nossos atletas. No final, acredito que festejaremos um resultado positivo.

Veja também:   Homem é alvo de ataque e é ferido no pescoço e cabeça em ST

20160223_180113