armando 10Com uma hora de atraso em relação ao que tinha programado, o candidato ao Governo do Estado, Armando Monteiro Neto (PTB), chegou por volta das 10h30 à Escola Municipal Menino Jesus, no bairro de Boa Viagem, acompanhado da esposa, do seu vice Paulo Rubem e do candidato ao Senado, João Paulo. O atraso acabou complicando um pouco a votação de Armando, que tentou ir logo à seção 314, mas encontrou resistência de alguns eleitores e preferiu ir para o final da fila. A decisão, no entanto, só durou dez minutos. Foi o tempo para que outras pessoas na fila pedissem que o candidato votasse logo para diminuir o tumulto.

Veja também:   Marcos diz que seu nome cresce nas pesquisas

“Eu cheguei e entrei logo, mas depois preferi voltar e esperar mesmo com o direito que tenho de ir na frente”, disse o candidato num primeiro momento.

Depois da espera de dez minutos, Armando Monteiro foi chamado por seus assessores e entrou na sala de votação justificando a mudança de planos. “Eu tentei esperar, mas vamos diminuir o tumulto. Eu votando a imprensa vai embora e melhora”, explicou o candidato.

Armando passou cerca de 30 segundos na cabine de votação e deixou o local esbanjando confiança numa vitória. E apesar das pesquisas mostrarem o candidato Paulo Câmara na frente, ele acredita que pode vencer a eleição ainda no primeiro turno.

Veja também:   Rumo: Antes de reunião em ST, Armando defende distrito industrial para Salgueiro

“Agora aguardaremos com muita serenidade e tranquilidade o resultado das urnas. A maratona termina bem porque cumprimos o nosso papel e falamos do futuro de Pernambuco. A nossa expectativa é de vencer no primeiro turno, mas se houver o segundo nós vamos”, afirmou.

( Do G 1 )