Fotos cedidas ao Farol de Notícias por Luiz Ferraz Filho

Uma das famílias mais tradicionais de Serra Talhada, a Ferraz, se reuniu neste último sábado (1º), no Restaurante Vaqueiramas, no bairro Cohab, para uma grande confraternização de São João no ‘Arraiá dos Nazarema’.

Cerca de 200 pessoas dançaram muito forró ao som de Os Pernambuquês, quadrilha matuta e a humorista Rose Cheia de Pose,  que invadiu a quadrilha junina para desmanchar o casamento matuto dos primos alegando gravidez.

O evento ainda contou com um sorteio de uma rifa de uma moto CG 125 FAN. Foram vendidas em média 300 rifas e o prêmio foi dividido por Ginclécio Oliveira, secretario de Esportes e Lazer de Serra Talhada e Ismael Luiz, filho do vereador Rosimério de Cuca, cada ganhador teve direito a ficou R$ 1.500.

“Mais um vez esse evento familiar vem com intenção de demonstrara o que devemos sempre persistir que é uma confraternização da família no período junino. O evento contou com a participação total da família, desde o porteiro, passando pelo bar, locutor, músicos e a quadrilha junina”, enfatizou o pesquisador Luiz Ferraz Filho.