Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 12h30 desta sexta-feira (7)

As cores, fantasias e música das escolas públicas e particulares de Serra Talhada tomaram a Rua Enock Inácio de Oliveira no tradicional desfile de 7 de Setembro. Celebrando os 196 anos da Independência do Brasil, Serra Talhada mostrou um verdadeiro show com o tema ‘Brasil de todas as artes’.

Os belos cliques do repórter fotográfico Max Rodrigues registraram as crianças marchando com muito orgulho cívico, as bandas marciais animando o percurso, diversos grupos da sociais representados e as famílias acompanhando e aplaudindo tudo de pertinho.

Apae desfilou com os excepcionais e um mascote muito fofo, senhoras e senhores do Folhas Outonais, a centenária Filarmônica Vilabelense, os grupos de vaqueiros, os motociclistas e jipeiros, as forças da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra, Loja Maçônica e cerca de 800 estudantes de 22 escolas de Serra Talhada.

De acordo com a Secretaria de Educação de Serra Talhada, todas as escolas que apresentaram o belo desfile de 7 de Setembro também tiveram aulas sobre o tema. Na plateia, o prefeito Luciano Duque e a secretária Marta Cristina ao lado de políticos e demais secretários da cidade.

Compartilhe isto: