Publicado às 04h34 desta segunda- feira (12)

O Carnaval 2018 só começou e o folião sertanejo ainda tem muita festa para curtir. O Farol de Notícias reuniu as principais programações do Sertão.

Nesta segunda-feira (12) tem bloco e shows em Serra Talhada, Triunfo, Afogados da Ingazeira, São José do Belmonte e Salgueiro. Além de bares e restaurantes e também funcionarão.

O Farol de Notícias alerta: Se for beber, não dirija! Se o clima esquentar, use camisinha. Divirtam-se!

———————– SEGUNDA (12) ————————

– Bloco As Fuleiras do Ipsep, na Rua Monsenhor José Kerhle, 103, por trás da antiga Cobal: folia com som de paredão a partir das 18h.

– Carnaval 2018 em Salgueiro, polo Bomba: Banda Marana, no trio + Ciel Rodrigues, no palco, às 20h.

Veja também:   Feriado da Páscoa pode ter chuvas intensas em grande parte do Nordeste

Carnaval 2018 em São José do Belmonte, no Pátio de Eventos Carlos Antônio Gomes da Cruz: Apresentação do Grupo de Maracatu Baque Virado + Nação Salgueirense e Cia de Dança na Pisada no Sertão Terranovense + Animação Infantil: Liga da Justiça, Galinha Pintadinha e palhaço + Distribuição de picolé +  Concurso de fantasia + Banda Swing do Boka, a partir das 16h.

– Bloco A Onda, em Afogados da Ingazeira: Márcia Fellipe, às 22h.

– Carnaval dos Caretas, no Pátio de Eventos Maestro Madureira, em Triunfo: Márcia Felipe, às 18h + Banda Reviver, às 22h + Forró da Galera Elétrico, às 22h.

– Bloco Equipe Desmantelo, no Marcos Bar, próxima a Praça Dona Marizete, em Triunfo: Desfile do bloco com destino ao Pátio de Eventos Maestro Madureira, às 10h.

Veja também:   Famílias podem ganhar até R$ 20 mil para casa própria

– Bloco Cana Folia, na Praça Pública da Vila de Iraguaçu, em Triunfo: folia a partir das 12h.

– Bloco Galera da Vilinha, na Praça Pública da Vila de Iraguaçu, em Triunfo: folia a partir das 14h.

– Cortejo de Cultura Popular, Museu do Cangaço, em Triunfo: Maracatu Serra Grande do Pajeú (Triunfo/PE) saindo em direção ao Pátio de Eventos Maestro Madureira, às 15h.

– Desfile dos Caretas, na Praça Monsenhor Elizeu Diniz, em Triunfo: Apresentação dos caretas pelas ruas até a Rua Manoel Pereira Lima, às 16h.

– Bloco Saudade Não Tem Idade, na Praça Monsenhor Elizeu, em Triunfo: Orquestra Isaías Lima saindo para o Pátio de Eventos Maestro Madureira, às 16h30.

– ACMT na Folia, na Av. José Bezerra, em Triunfo: Orquestra Isaías Lima saindo para o Pátio de Eventos Maestro Madureira, às 17h.