Os casos de furtos e assaltos a mão armada continuam em Serra Talhada. Só nos últimos dois dias, a Delegacia de Polícia Civil registrou crimes em quatro bairros da cidade. A novidade é que, além das tradicionais abordagens em motos, os assaltos estão sendo cometidos por criminosos em carros. O balanço do FAROL levou em conta as ocorrências da última segunda (9) até essa terça-feira (10).

No dia 9, a Polícia Civil registrou o furto de uma carteira no período da manhã dentro do pátio da feira livre, no Centro da cidade. Ainda, no dia 9, uma mulher prestou queixa de um assalto a mão armada, às 9h45 da manhã, quando caminhava na Travessa Boa Vista, no bairro Ipsep. No relato, os criminosos se aproximaram num veículo Pálio azul escuro.

Eles anunciaram o assalto apontando um revólver para a vítima, que caminhava no sentido Praça da Academia das Cidades. Ela foi abordada próximo à creche do bairro. “Eles pararam o carro e seguraram meu braço pedindo meu celular”, disse a vítima, que entregou o objeto com medo de perder a vida.

No dia 10, na terça, outro assalto assalto a mão armada ocorreu na Cohab em frente a um colégio do bairro. Segundo a Polícia Civil, um homem pilotando uma moto se aproximou de uma mulher simulando estar armado. O assaltante levou um celular, a bolsa e documentos da vítima. “Ele ameaçou atirar em mim”, disse. O crime ocorreu também em plena luz do dia, às 10h40.

Ainda no dia 10, a delegacia registrou um furto no bairro Vila Bela, na quadra 43, lote 3, às 13h. A vítima, dona da casa, disse que saiu para trabalhar e deixou as chaves da residência com a vizinha. Na volta, foi surpreendida com o furto do seu botijão de gás e R$ 150.

 

Compartilhe isto: