estupro-guarulhos(Do Jornal do Brasil)

Matéria publicada nesta quarta-feira (6) no El País, conta que a indignação é crescente. Cerca de mil jovens atacaram um número indeterminado de mulheres nos arredores da estação central de Colônia, justamente ao lado da famosíssima catedral da quarta maior cidade da Alemanha, na véspera de Ano Novo.

A situação ainda é confusa, e não está claro como os fatos aconteceram. Mas a polícia denunciou o que considera uma onda de crimes “de uma dimensão desconhecida” cometidos por homens que, pela aparência, vieram de “países árabes ou do norte da África”.

Segundo a polícia, os criminosos, muitos deles bêbados, cometeram agressões sexuais em massa. Segundo a polícia, os criminosos, muitos deles bêbados, cometeram agressões sexuais em “massa”A reportagem afirma que nos últimos meses, as autoridades haviam identificado jovens do norte da África que cometiam pequenos furtos ou assaltos na estação de Colônia e arredores.

Mas, na noite de 31 de dezembro, pela primeira vez foi identificada a atuação de um grupo tão numeroso, do qual saíam outros pequenos grupos que assediavam e atacavam mulheres. Segundo a polícia, os criminosos, muitos deles bêbados, cometeram agressões sexuais em “massa”. Entre esses, teria ocorrido pelo menos um estupro.