sebastião 2O deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira (PR), garante que não vai passar pelo mesmo processo de ‘traição’ que viveu, segundo ele; nas eleições de 2012. Já começa a surgir rumores que alguns pré-candidatos a vereador realizam ‘jogo duplo’ em se manter no palanque, mas insistem em ficar recebendo benesses do grupo petista, em troca de uma campanha na surdina. Em conversa com o FAROL, o deputado aproveitou para enviar um recado para os futuros ‘judas’ da campanha em Serra Talhada.

Veja também:   PARALISAÇÃO: Policiais civis realizam panfletagem no centro de Serra Talhada

“Eu estou muito atento a tudo que está passando e não vou vivenciar o mesmo filme que foi trilhado em 2012, onde fui traído por algumas pessoas. Isso não vou admitir mais. Há rumores que um pré-candidato do PROS estaria fazendo este jogo. Não sei. Mas aproveito para dizer que em nosso palanque não terá espaço para os ‘giletes’. Àqueles que querem ficar ‘cortando’ dos dois lados”, desabafou Oliveira, arrematando:

“Em se comprovando, a minha postura será imediata: não tem a legenda e não sai candidato, porque preferiu agir como traidor e não com decência. O presidente do PROS, dr. Geni Pereira já foi avisado, e vale para qualquer um que insistir em manter o jogo da traição”.

Veja também:   Casas abandonadas em ST é culpa de Bolsonaro