selo-farolO clima é de desconforto para o deputado Augusto César após as declarações do prefeito Luciano Duque ao PROGRAMA FAROL DE NOTÍCIAS. No ar, o prefeito petista desmereceu o ex-deputado Augusto César Filho que seria o indicado do PTB para ocupar a vaga de vice-prefeito na chapa petista.

“Augusto César Filho é um comerciante, não é mais político. Abandonou a política e teve seu papel no momento, na época. Nesse momento não é um bom vice. A vice será escolhida pelo grupo, nós vamos nos reunir todos nós e vamos discutir qual o melhor caminho. Aqueles que estão no dia a dia, estão prestando serviço a sociedade, que têm uma história política é que tem que merecer a vice para a gente ter um parceiro construindo juntos”, disparou o prefeito, deixando claro que não quer a indicação de Augusto Filho.

Minutos após o término do programa, o deputado Augusto César entrou em contato com a redação do FAROL e perguntou se, de fato, o prefeito teria feitos as declarações. Após confirmação, o deputado pediu a cópia do vídeo do quadro ‘Bate Pronto’ e garantiu que daria uma nota sobre o assunto nas próximas horas. Em conversa com o FAROL, um petebista falou sobre a reação do líder do grupo. “Augusto não gostou do que ouviu, isso eu posso lhe garantir. Acho que essa aliança está por um fio”, sentenciou, pedindo anonimato.

augusto e duque