Fotos: Farol de Notícias/Alejandro García

O xadrez político em Serra Talhada visando 2018 já está fervendo. Na última quinta-feira (15), registrou um dos primeiros acenos públicos de composição partindo do deputado estadual Augusto César (PTB) ao prefeito Luciano Duque (PT).

Em entrevista ao programa Frequência Democrática, na Vilabela FM, Augusto disse que está disposto a apoiar qualquer candidato a federal indicado por Luciano caso o gestor feche coalização em favor do seu nome para a Assembleia Legislativa.

“Se ele (Duque) me apoiar, escolher o nosso nome para unir o grupo todo – como fizemos com ele na eleição para prefeito – com certeza eu apoiarei o deputado federal dele”, sacramentou o parlamentar, que vai disputar a sétima legislatura.

Indagado sobre o cenário, mesmo que remoto, do prefeito fechar apoio ao nome de Sebastião Oliveira (PR) para federal, Augusto César rebateu dizendo que não acredita que isso venha acontecer. Na tese do petebista, é muito mais interessante Duque manter-se afastado de Sebastião.

“Porque ele (Duque) apoiando o nosso nome, o deputado federal será dele e dessa forma a gente sairá forte para disputar com quem quer que seja dentro de Serra Talhada e isso será importante para futuro do município. Se ele amanhã querer sair candidato a deputado federal é um direito dele”, sinalizou.

 

Compartilhe isto: