Publicado às 04h27 desta quarta-feira (17)

O tempo fechou para o vereador petebista Pinheiro do São Miguel. Nessa terça-feira (16), em conversa com o Farol de Notícias, o deputado estadual Augusto César que comanda o PTB em Serra Talhada, mandou um duro recado para o vereador, que dialoga com o deputado licenciado Sebastião Oliveira, do PR, e pode fechar apoio à reeleição do republicano.

Indignado, Augusto disse que, caso Pinheiro feche com ‘Sebá’, as relações políticas serão cortadas. Augusto confirmou que teve uma conversa reservada com o vereador e deixou claro a sua opinião.

“O vereador disse que estava buscando um entendimento com o deputado (Sebastião). Não sei se ele (Pinheiro) fechou ou não fechou alguma coisa, mas qualquer entendimento com Sebastião Oliveira, Pinheiro está fora do processo. Eu não aceito em hipótese nenhuma. Pinheiro faz parte de um grupo político e a decisão tem que ser tomada dentro do grupo”, disse Augusto César, arrematando: “Tanto eu como o prefeito Luciano Duque não estamos confortáveis com isso”.

Veja também:   Corpo de barbeiro é encontrado no Pajeú

Ainda durante a entrevista, o deputado petebista deixou claro que não aceita que Pinheiro esteja ao seu lado e por um outro viés, trabalhe para alavancar o nome de Sebastião Oliveira. “É como juntar água com mel. Somos um grupo político, então que ele (Pinheiro) procure a solução do problema dentro do grupo. Crescemos juntos na política”, desabafou César.