O deputado estadual Augusto César, do PTB, comemorou os números da pesquisa Farol/Múltipla que apontou o deputado na dianteira com 22, 4% dos votos (relembre). Falando ao ao programa do Farol, neste sábado (12), o petebista também declarou que recebeu o resultado com cautela, mas que servirá de ‘combustível’ para 2018.

“Eu acho que neste momento os 22.4% que a pesquisa demonstra é apenas o momento, isso pode crescer, como também pode reduzir naturalmente. Eu espero que esse seja um ponto de partida para o aumento desses números, que a gente possa avançar muito mais. Que sirva de oxigênio, de querosene para botar mais fogo na lenha na fogueira para que a gente possa ampliar esses números, que nos dão alguma vantagem no início de um processo eleitoral. Essa é a avaliação que a gente faz, com muito cuidado, mas otimista. Porque é um sentimento generalizado que a gente tem em Serra Talhada e na região dessa nossa candidatura ampliar”, cravou.

Sebastião Oliveira

Ainda durante a entrevista, o deputado comentou sobre a possibilidade do prefeito Luciano Duque (PT) vir a apoiar a candidatura do deputado Sebastião Oliveira, em 2018.

Durante enquete realizado no programa, 70% dos ouvintes opinaram sobre o assunto afirmando que Duque deveria apoiar ‘Sebá’ ao invés de um candidato tachado de ‘forasteiro’.

“Acho que essa é uma decisão pessoal do prefeito Luciano Duque. Acredito que o prefeito antes de decidir sobre o assunto, escute seus aliados e todos do seu grupo político. Deixem o tempo ser o dono da verdade”, disparou Augusto, que antes, não admitia qualquer possibilidade de diálogo com Oliveira.

Compartilhe isto: