Publicado às 04h27 desta segunda-feira (11)

O deputado estadual Augusto César PTB), um dos entusiastas da pré-candidatura do senador Armando Monteiro ao governo de Pernambuco, está convencido que a derrota do governador Paulo Câmara em 2018 é inevitável.

Durante entrevista ao programa Frequência Democrática, o petebista avaliou que o rompimento do senador Fernando Bezerra Coelho com o PSB foi uma espécie de ‘pá de cal’ para o grupo socialista.

“A saída de Fernando Bezerra do PSB para o PMDB mostra que há uma insatisfação generalizada ao governo de Pernambuco não só da população, mas também da classe política ao governo que esta ai. O governo não conseguiu os objetivos políticos em Pernambuco. Quanto a escolha do PMDB é natural”, avaliou César, acrescentando que o diálogo entre o chamado G-4 (PTB/PMDB/DEM/PSDB) vai aumentar.

“Nós estamos abertos pode-se compor mais na frente ou no segundo turno… estamos conversando. Quer seja Armando Monteiro, Mendonça Filho, Fernando Bezerra ou Raul Jungman, todos eles estão penando num projeto maior que a individualização partidária. Vamos observar que vamos avançar daqui pra frente. Não tem nada fechado., mas Armando continua pré-candidato ao governo de Pernambuco”, pontuou.