carlos 2O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, não esteve presente às inaugurações da reforma nos canteiros da avenida Afonso Magalhães e da pavimentação das ruas do Ipsep, na última sexta-feira (17), mas analisou o comportamento do prefeito Luciano Duque (PT) que elogiou o governo do PSB na presença do secretário Danilo Cabral. O ex-prefeito aproveitou para rebater as insinuações de que poderia haver uma aproximação entre o PT e o PSB em 2016.

“Não tem esse negócio de aproximação de jeito nenhum. O governo esteve presente por uma questão institucional e o prefeito tinha obrigação de agradecer ao governador Paulo Câmara, porque todas as obras foram bancadas com recursos do FEM. Luciano Duque não fez nenhum favor em agradecer ao Governo de Pernambuco”, disse Carlos Evandro, em conversa com o FAROL.

SOCORRO BRITO

Falando sobre 2016, o ex-prefeito que foi o principal cabo eleitoral para eleger Luciano Duque em 2012, disse que a pré-candidatura de Socorro Brito continua de pé e faz parte das opções do time da oposição. “Continua firme e forte. Você não imagina como o nome dela vem crescendo nas comunidades”, declarou, confirmando, novamente, que as pesquisas devem definir o perfil do candidato ideal para dar combate ao prefeito Luciano Duque no ano que vem.

Ainda durante a entrevista, Carlos Evandro fez questão de justificar porque não participou da 16ª Exposerra no último final de semana. “Eu estava em São Paulo fazendo uma revisão, pois acompanho a Exposerra desde a sua criação. Nunca faltei e sempre dei apoio ao evento. Aproveito para parabenizar a determinação da CDL e do seu presidente Everaldo Lima”, finalizou.