O secretário municipal de Cultura, Anildomá Souza (Domá) continua fazendo o “bom combate” e saindo em defesa das tradições culturais de Serra Talhada. Durante entrevista a uma emissora de rádio nesta terça-feira (23), Domá fez uma avaliação super positiva da programação junina que terminou no domingo (23) e insistiu que o governo acertou na contratação dos artistas.

“Serra Talhada realizou o melhor São João do mundo. Foi espetacular. Tivemos o que é de melhor da cultura popular e do forró estilizado”, exaltou o secretário, defendendo a tradição em realizar um festejo original. Ele declarou que nomes como Assisão, Toca do Vale e Marina Elali mostraram que o governo agradou todos os gostos. “Tivemos grande público em algumas apresentações e um público menor em outras. Ou seja, teve gosto para todos”, resumiu.

Acreditando na total aceitação dos festejos, Anildomá Souza garantiu que a prefeitura vai utilizar o modelo da programação 2013 nos próximos anos da administração Luciano Duque. “Este modelo está mantido porque está aliado com o ciclo junino e a cultura do sertão”, finalizou Domá.