Foto: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 18h desta quarta-feira (18)

A 19ª edição da Feira de Indústria, Comércio e Serviços de Serra Talhada, Exposerra, deixou um gostinho de quero mais para os empresários-expositores que avaliam positivamente o evento.

Para o presidente e diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas de Serra Talhada (CDL), o volume de negócios superou as edições anteriores.

Em entrevista ao programa Frequência Democrática, na Rádio Vila Bela FM, o presidente da CDL, Marcos Godoy, declarou que os resultados da feira ainda serão contabilizados, mas de acordo com o depoimento de alguns empresários já é possível afirmar o sucesso da Exposerra 2018.

“Ainda está sendo avaliado, mas esse ano, com os depoimentos dos expositores, como é o caso da Promel que trouxe seus produtos e vendeu tudo. A loja de roupas de Ana Cláudia, vendeu bastante lá na feira. Tupan superou todas as expectativas. Foi um sucesso! E além de tudo isso, dos negócios que foram gerados na feira, porque a feira gera negócios antes, durante e principalmente depois”, confirmou com empolgação.

Segundo o empresário, a feira não vendeu apenas os produtos e serviços expostos nos estandes, mas também a própria Serra Talhada, atraindo investimento e novas empresas para a cidade.

“Nós temos coisas que são incalculáveis, como o depoimento da Promel que quer trazer a distribuidora para Serra Talhada, isso vai ser um centro de distribuição para o Norte e Nordeste. Nós temos a Fachini que quer trazer quatro empresas aqui para Serra Talhada. Então, isso é incalculável o benefício que pode trazer de desenvolvimento para Serra Talhada. Os números superam totalmente os do ano passado”, ratificou.