Fotos: Divulgação

Publicado às 04h49 desta sexta-feira (10)

As obras do Hospital Geral do Sertão (HGS), um investimento de R$ 60 milhões do governo Pernambuco, avançam em Serra Talhada. De acordo com o deputado Sebastião Oliveira, que se animou após receber as últimas informações sobre o HGS, o empreendimento entrou numa nova fase.

“A terraplanagem do Hospital Geral do Sertão, em Serra Talhada, foi concluída e agora o trabalho segue para uma nova etapa. O próximo passo é a drenagem de águas pluviais e serviços preliminares de construção”, disse Oliveira, em relato no Facebook.

Na postagem, o deputado mostra entusiasmo com a celeridade do trabalhos, e o hospital está previsto para ser entregue à população no primeiro trimestre de 2019.

“O Hospital Governador Eduardo Campos, como foi batizado, terá cinco salas de cirurgia, 60 leitos de internamento e dez leitos de UTI. A obra é uma das grandes realizações do governo Paulo Câmara e eu estive à frente quando fui Secretário de Transportes. Estou muito entusiasmado e feliz com esse grande avanço”, reforçou.

Compartilhe isto: