Foto: Farol de Notícias / Manu Silva

As famílias serra-talhadenses estão enfrentando muitas dificuldades com o fantasma da crise econômica na cidade.

A agricultora Irene Nogueira, 54 anos, residente do Assentamento Virgulino Ferreira, na zona rural de Serra Talhada, perdeu a filha Maria da Saúde, de 36 anos, para um câncer no sangue há cerca de um mês e agora tem que cuidar dar três netas Laís Isabel, 12 anos; Rafaela Taisa, 13 anos e Anderlaine Fernanda, de 10 anos.

“Agora mesmo eu estou precisando de um bocado de coisa, a minha filha faleceu com leucemia há um mês e minha renda mesmo é só de R$ 70. Eu tenho que pegar a certidão de óbito do meu marido e a certidão de casamento em Carnaubeira da Penha e outro em Salgueiro e eu estou sem condições”, relatou dona Irene.

Veja também:   Serra-talhadenses reclamam de atraso em obras de calçamento

Em conversa com o FAROL, a avó relatou que precisa de ajuda para comprar os materiais escolares das três crianças, alimentos e também uma forma de ir buscar os documentos que precisa para se aposentar.

Para ajudar basta entrar em contato pelo telefone (87) 9 9824-1814, ou ainda procurar a família no que estão hospedadas pelos próximos dias na Avenida Maciel Alves de Carvalho Barros, 2474, no Ipsep.