Publicado às 13h15 desta quarta (15)

Fotos: Max Rodrigues/Farol

Na coletiva de imprensa realizada na última segunda (13), em Serra Talhada, o representante da Azul Linhas Aéreas, Ronaldo Veras, disse que o preço da passagem de avião oferecida aos serra-talhadenses e demais interessados da região será “extremamente baixo” com taxas a partir de R$ 99.

O gestor da Azul esteve na Capital do Xaxado, esta semana, visitando as instalações provisórias do aeroporto Santa Magalhães e acompanhando o trabalho de técnicos da Anac (Agência Nacional de Avião Civil) que fiscalizaram as obras de ampliação da pista, ao lado também do secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira.

Veja também:   Sinézio avalia 'rasteira' e compra de votos

Leia mais:

Aeroporto de Serra Talhada não oferece riscos, mas voos só em 2018

Na ocasião, Ronaldo Veras pediu à população para não se preocupar, já que há uma estimativa de ser cobrada uma taxa não muito diferente do que se cobra em municípios de médio porte onde a empresa já atua.

“A tarifa média hoje da passagem de avião é a metade do preço que era cobrada há 10 anos atrás. Nós trabalhamos sempre com tarifas reduzidas para que cada vez mais um número maior de passageiros possa conhecer os nossos serviços. Para Serra Talhada não há ainda um valor, porque é uma operação nova. Mas em outros municípios que também iniciamos recentemente (a oferta de voos) nós colocamos tarifa a partir de R$ 99”, adiantou Ronaldo Veras, reforçando:

Veja também:   Homem convida 5 mil pessoas para festa de cachorro com bolo de 100 kg

“Então, é uma valor extremamente baixo, considerando que a Azul tem aeronaves extremamente jovens e serviço de bordo… Então, o que posso garantir para vocês é que serão preços extremamente atraentes principalmente para àquelas pessoas que planejam comprar suas passagens com antecedência. Mas sobre isso vocês terão surpresas positivas com certeza”.

Instalações provisórias do aeroporto de Serra já estão montadas com previsão de começar aperar voos a partir de 2018