Moradores do bairro Ipsep estão passando por um verdadeiro drama devido ao abastecimento de água da Companhia de Águas e Saneamento de Pernambuco (Compesa). De acordo com os leitores que entraram em contato com o FAROL, além do racionamento irregular há moradores coniventes com o desperdício.

Uma moradora da rua Santa Bárbara, que pede para não ter sua identidade revelada, afirmou que há 20 dias está faltando água em casa, já foi à Compesa e eles se comprometeram em averiguar, mas até agora nada foi feito.

“A conta de água chega tão rápido, meu Deus. A água chegou uma vez à noite por volta das 20:00, mas não chegou nem a subir para as caixas. Estou comprando água de Roças Velhas para fazer tudo em casa. Estou comprando comida porque não tem água pra lavar a louça, quero uma explicação para isso”, cobrou a dona de casa.

Enquanto uns estão sem nada, outro morador da rua Manoel Alves de Carvalho Barros, também no bairro Ipsep enviou um vídeo para a reportagem do FAROL onde é possível ver um grande desperdício de água em uma das residências da rua. Atenção Compesa!!