Foto: Farol de Notícias / Manu Silva

No mês mais junino do ano, tudo o que o sertanejo quer é comer as comidas típicas de milho, acender a fogueira e dançar um bom forró. Em Serra Talhada temos os trios e bandas de forró mais animadas da região, como é caso da Forrózão 1000 que vem arrastando centenas de pessoas em seus shows e lançou um CD novo para esse São João.

Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, os vocalistas Mazinho Pereira, Givanildo Neném e Naldinho do Acordeon garantiram que neste novo disco há duas canções exclusivas do Forrózão 1000, que já são as músicas de trabalho da banda. No último sábado (3), a banda arrastou sua legião de fãs para o lançamento oficial do CD.

Veja também:   PRF apreende carreta com 16 toneladas em Serra Talhada

“Nós já tínhamos o repertório em mente e estávamos trabalhando nele a partir dos shows e temos, além de regravações de grandes artistas da música atual, duas músicas nossas que são as de trabalho ‘O papai chegou’ e ‘Vaqueiro Desmantelado’. São de composição de Ramon Marques e ele nos presenteou”, disse Mazinho.

Ainda de acordo com Neném, há shows marcados na Pernambuco, Paraíba e Bahia, mas há datas disponíveis para o São João 2017. “Nós já temos uma agenda bem legal de shows, mas queremos ampliar ainda mais e divulgar nosso trabalho. Quem quiser nos contratar pode entrar em contato e nós levamos o nosso show”.

Para entrar em contato com a banda Forrózão 1000 basta ligar paras o telefones (87) 9 9662-5598 / 6 9611-7397 / 9 9924-7543 / 9 8105-8988 ou ainda pelas páginas do Forrózão 1000 no Facebook ou no Instagram (@forrozao1000). Para ouvir e baixar o novo disco da banda no site Sua Música (clique aqui).

Veja também:   Defesa Civil reconhece situação de emergência

Leia mais: ENTREVISTA: Vocalistas do Forrozão 1000 falam sobre lançamento do 2º DVD