Uma das bandas do Encontro de Bandas Alternativas de Serra Talhada (eBasta) se apresentará em um dos festivais de música mais importantes de Pernambuco, o No Ar Coquetel Molotov, na etapa de Belo Jardim, no dia 28 de outubro. A dOBRA (ouça aqui) foi selecionada através de um concorrido edital com diversos artistas do estado.

O projeto artístico é composto por Caio Sotero (voz/violão), Marcio Abreu (guitarra), Tony Apolinário (baixo/pife), Paulo Bezerra (bateria) e Alex Nicolas (teclados). Recentemente o grupo lançou algumas músicas inéditas em plataformas virtuais e fizeram uma apresentação brilhante na ‘Noite do Rock’, no palco Cultura Viva da Festa de Setembro 2017.

“Acredito que a proposta estética da banda está em sintonia com o festival, A dOBRA está inserida em agenciamentos coletivos (eBasta e Mangaio) dos Sertões que reivindicam espaços para outras sonoridades – distintas das que são fomentadas pela iniciativa privada na região. Participar do evento é uma grande oportunidade de ventilar o que tem sido feito nas bordas. O Coquetel Molotov poderia ser esse espaço para o transbordamento do que tem sido feito pelas ‘bandas de cá’”,  disse o vocalista Caio Sotero.

Veja também:   Betânia distribui 4 toneladas de peixes

Leia Mais:

Coletivo lança coletânea com bandas de ST e da região

Artistas se reúnem para fundar movimento de música alternativa em Serra Talhada