Publicado às 04h48 desta terça-feira (26)

Neste fim de semana, a bandidagem de Serra Talhada aproveitou para furtar residências nos bairros e na zona rural da cidade. Na sexta-feira (22), bandidos invadiram uma propriedade no Sítio Poço Escuro, no distrito de Varzinha, e levaram a forrageira.

A vítima, um agricultor de 55 anos, informou que o equipamento estava guardado em um depósito a cerca de 100 metros de sua casa. Ao levantar para começar a labuta, por volta das 5h da manhã, percebeu que o armazém estava destelhado e a porteira do sítio aberta.

No domingo (24), por volta das 4h madrugada, um jovem de 28 anos, estava de saída de um bar requintado no bairro Ipsep, quando percebeu que seu celular não estava em seu bolso. Ele acredita que tenha sido furtado dentro do estabelecimento.

Cerca de 24 horas depois, mais duas residências foram alvo de bandidos. A primeira delas na Quadra 4, do bairro Vila Bela, onde destelharam parte da casa, arrombaram a porta da cozinha e fizeram um arrastão na casa. Levaram dois aparelhos de televisão, dois DVDs, um botijão de gás e ainda um pen drive.

Ainda na madrugada desta segunda-feira (25), dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar ao tentar furtar uma residência na Rua Ademar Xavier, no bairro Nossa Senhora da Conceição. Foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local um homem de 51 anos e um menor, de apenas 17 anos.