Publicado às 05h14 desta terça-feira (24)

No último fim de semana a bandidagem a aproveitou o descuido de alguns motociclistas para furtar veículos, além de atacar outros no meio das estradas da zona rural de Serra Talhada.

Na noite da última quinta-feira (19), uma dupla portando uma arma longa abordaram dois homens que trafegavam por uma estrada vicinal da PE-390, próximo a entrada do distrito de Tauapiranga.

Segundo o relato da vítima, de 41 anos, estava com seu tio, de idade não informada, na garupa, quando os homens armados invadiram a pista, entraram na frente da motocicleta e anunciaram o assalto.

Os suspeitos fizeram a abordagem a pé, mas fugiram na motocicleta da vítima, levando também um celular e mais R$ 75 em dinheiro. Além de terem deixado as vítimas com os pés e mãos amarrados no meio da estrada.

Veja também:   Márcia vibra com reforma do Mercado Público e rebate oposição

NA ZONA URBANA

Também na sexta (20), um homem, de 54 anos, informou que deixou sua motocicleta estacionada na frente de casa, na Rua Manoel Alves de Carvalho Barros, no bairro Várzea, às 14h30.

O veículo modelo Honda NXE 150 Bros ES, de cor preta, e placa KJC 5842, ficou destravada na calçada da residência por alguns instantes, o que facilitou a ação de furto dos criminosos. A moto foi abandonada dois dias após e encontrada pela polícia.

Pouco mais de 24 horas depois outro motociclista teve o seu meio de locomoção furtado, dessa vez na Rua Manoel Pereira Lins, próximo a Academia das Cidades do Ipsep.

A vítima relatou que deixou o veículo, modelo Honda NXR 150 Bros, placa PFB 7042, e cor vermelha, destravado na calçada entre uma padaria e uma farmácia, por volta das 15h30. E ao retornar a motocicleta havia sumido.