Publicado às 04h48 deste domingo (23)

No início da noite dessa sexta-feira (21), dois eletricistas foram assaltados nas proximidades do KM 411 da BR-232, no perímetro urbano de Serra Talhada.

Uma dupla armados de revólver levaram uma motocicleta Honda Bros, de 160 cilindradas, cor vermelha com tanque preto fosco e placa PCZ-5027; além de três celulares, um Sansumg Gran Prime, um J7 Gran Prime e um Moto E da empresa que trabalham, a CGB Engenharia, os documentos das vítimas e ainda um capacete vermelho.

Em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, o proprietário da moto Hevertton Thiago da Silva, de 27 anos, que estava com seu colega de trabalho Fabrício da Silva Ferreira, de 29 anos, contou como tudo aconteceu.

“Saímos do trabalho e estávamos indo para casa pela BR-232 quando entramos naquele trecho de terra próximo ao paredão do Motel 411, quando vimos dois homens urinando. Foi quando eles pararam na nossa frente e anunciaram o assalto mandando a gente parar e levantar as mãos. Estavam com uma arma e quando passaram na frente do farol vi que parecia mesmo uma arma de fogo, inclusive com balas. Não reagimos, eles se aproximaram e desligaram a moto dizendo que não iam fazer nada com a gente, pediu nossas coisas e disse que ia jogar os documentos no mato”, relatou Hevertton detalhadamente, prosseguindo:

“Eles pegaram a moto e saíram, logo em seguida um rapaz de Petrolina parou e perguntou o que tinha acontecido e nos ofereceu uma carona para para tentar seguir os bandidos. Partimos em perseguição e teve um momento que um caminhão passou na nossa frete e não conseguimos alcançá-los. Mas vínhamos olhando o trajeto deles e vimos quando entraram em direção a Cohab. A moto tinha umas sanfonas de plástico nas bengalas e uma pulseira colorida. Dia 30 ia fazer 30 dias que eu comprei essa moto”.

Hevertton prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada e detalhou que os suspeitos eram negros, usavam camisetas de manga e bermudas. O que estava armado e comandou a ação era mais alto e magro, já o segundo homem mais baixo, forte, tinha uma tatuagem e tentava cobrir o rosto com um pano.

Qualquer informação que possa ajudar na recuperação da moto pode ser repassada pelo telefone (87) 9 9973-7398.