Caminhão dos Correios foi encontrado em estrada vicinal perto da BR-101 Norte, no Grande Recife (Foto: Bruno Grubertt/TV Globo)

Polícia Federal em Pernambuco informou, na manhã desta segunda-feira (22), que dois caminhões dos Correios assaltados foram localizados nas imediações da Rodovia BR-101 Norte, em Itapissuma, no Grande Recife. De acordo com a PF, durante a ação, os bandidos fizeram os motoristas reféns e levaram parte da carga de um dos veículos.

Os caminhões transportavam encomendas, que serão alvo de levantamento feito pelos Correios, segundo a PF. Nas caixas, havia carnês de Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

De acordo com informações da PF, os caminhões foram abordados na madrugada desta segunda, por volta das 3h. Eram pelo menos quatro homens armados, que estavam em um carro.

Acionada, a Polícia Militar chegou ao local para fazer a guarda dos caminhões, que se encontram em uma estrada vicinal de acesso à Rodovia BR-101, no sentido Paraíba-Pernambuco. Os veículos seguiam para Natal (RN).

Do G1 Pernambuco