IMAGEM ILUSTRATIVA

Na tarde dessa segunda-feira (21), quatro adolescentes ficaram sob a mira de bandidos armados durante um arrastão na saída de uma escola particular na rua João Nunes de Souza, no bairro Nossa Senhora da Penha, de Serra Talhada.

Este é o segundo arrastão envolvendo estudantes no quarteirão, o primeiro ocorreu em um curso pré-vestibular na rua Antônio Terto há cerca de 15 dias, bem próximo à escola (relembre).

Os quatro menores foram abordados por dois homens em uma motocicleta Honda, de cor preta. Os suspeitos levaram três celulares dos estudantes.

Segundo os menores, o piloto da moto é magro, alto e de cor morena clara. Estava com um capacete vermelho de viseira preta, vestia uma blusa verde de mangas compridas e uma preta por cima; calça jeans e chinelos.

Já o segundo suspeito é gordo, branco e vestia uma camisa polo cinza com calça jeans e chinelos. Os familiares das vítimas procuraram a Delegacia de Polícia Civil para registrar o fato. Até o fechamento desta edição nenhum dos assaltantes foi preso.