O balanço policial em Serra Talhada segue com mais casos de furtos a residências e estabelecimentos comerciais. Em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS,  a Delegacia de Polícia Civil informou que apenas nesta segunda-feira (6) houve três registros. Persistem os crimes que vitimam mulheres serra-talhadenses.

Durante a madrugada um estabelecimento comercial foi invadido através de uma pequena janela na Travessa Domingos Rodrigues, conhecido como ‘beco do rio’, no Centro. Segundo a proprietária, de 45 anos, o assaltante parecia conhecer a rotina do local e levou bebidas, cigarros, perfumes, loções, desodorantes, latas de energético, potes de sorvete e R$ 40 em dinheiro.

No bairro Tancredo Neves, mais uma mulher foi vítima de furto em sua residência, de onde levaram um liquidificador, um ventilador, uma sanduicheira, um cofre de moedas – sem o valor exato em dinheiro, um televisor e um aparelho de DVD. A moradora, de 23 anos, informou a polícia que enquanto passava o fim de semana em Afogados da Ingazeira a casa foi arrombada pelo teto e só se deu conta ao retornar na manhã da segunda-feira. Os vizinhos também foram ouvidos e relataram que não perceberam a movimentação estranha.

Veja também:   Colisão com viatura policial deixa jovem ferido em ST

O último caso registrado nesta segunda (6) foi no bairro Vila Bela, na quadra 36 – lote 23. A vítima, de 25 anos, relatou no Boletim de Ocorrência (B.O.) que saiu de casa para deixar a filha pequena na escola e ao retornar percebeu que a porta da cozinha havia sido arrombada. Ela percebeu que sua bolsa contendo apenas documentos de identidade, carteira de trabalho, CPF, cartão do Sus, certidão de nascimento e cartão de vacina. A polícia acredita que o criminoso pensou que também havia dinheiro no local.