Publicado às 17h33 desta terça-feira (3)

Os bandidos que atuam em Serra Talhada estão cada vez mais ousados, atuando nas primeiras horas do dia. Os casos de invasão e furto a residências também se destacam entre os crimes registrados.

Na madrugada da última sexta-feira (29), uma residência na rua João Pereira Kerhle, no bairro Várzea, foi invadida. A vítima relatou que estava com seu filho dormindo quando entraram na casa e levaram cerca de quatro celulares.

Na manhã dessa segunda-feira (2), uma mulher de 39 anos foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Segundo ela, os suspeitos se aproximaram e pediram sua bolsa com tom ameaçador. Após recolherem o fruto do roubo fugiram levando um celular, os documentos pessoais da vítima e a quantia de R$ 100 em dinheiro.

Veja também:   Família procura por belmontense desaparecida há 30 anos

Já na madrugada desta terça-feira (3), mais uma residência foi invadida na rua Augusto José Duarte, no bairro  do Ipsep. A vítima, uma senhora de 62 anos, informou que o criminoso aproveitou que a porta da cozinha estavam com um dos vidros quebrados e arrombaram o trinco. Em seguida, levou uma televisão de 42 polegadas.