Publicado às 17h47 desta quarta-feira (25)

A violência contra o patrimônio tem voltado a aterrorizar a população serra-talhadense. Nessa terça-feira (24) um homem desconhecido aproveitou o descuido de uma porta aberta para furtar um celular, na Malhada.

Segundo a vítima, um homem de 40 anos levou seu aparelho celular, um Samsung Galaxy J5, da casa do seu tio, por volta das 9. O ladrão agiu no momento em que ela saiu da casa e deixou a porta entre-aberta.

Já na manhã desta quarta-feira (25), outro homem, de 50 anos, morador da Praça Lampião, nas proximidades Estação do Forró, teve sua casa invadida por um homem desconhecido e seu celular, um aparelho Motorola Moto G, levado sem deixar pistas.

NA AABB

Também na manhã desta quarta-feira (25), no bairro AABB, a residência de um serra-talhadense, de 36 anos, foi invadida por bandidos que levaram três cartões de crédito, débito e poupança da Caixa Econômica Federal (cef). De acordo com a vítima, também levaram o seu carro usando chaves falsificadas.

Ao acordar, por volta das 7h, o proprietário sentiu falta dos pertences e procurou a Delegacia de Polícia Civil para denunciar o caso. Ele informou que o carro, modelo Pálio, de cor vermelha, e placa PCF 6356, foi abandonado com o marcas de colisão do lado esquerdo, nos para-choques, retrovisores e radiador.