Publicado às 10h26 desta terça-feira (17)

A onda de golpes bancários em Serra Talhada continua. Balanço de crimes do FAROL identificou que na última sexta-feira (13) um cliente do banco Santander teve o cartão extraviado.

Ao acionar a agência para fazer o bloqueio percebeu que em sua conta já haviam sido realizadas várias compras que, somadas, chegavam a R$ 1.216,20.

Em mais uma ocorrência de estelionato na Delegacia local, outra vítima disse que acreditou na propaganda, via WhatApp, de venda de roupas a preços atrativos. No contato com o suposto vendedor, ela aceitou pagar R$ 360 via depósito na conta do farsante. As roupas, no entanto, nunca chegaram.

Veja também:   Filho ameaça matar o pai em ST e em seguida faz ataque contra carro

A delegacia também registrou nessa segunda-feira (16) uma queixa de furto. A vítima, de 35 anos, informou que foi à Caixa Econômica, no Centro, e aceitou a ajuda de um estranho. E que após aceitar o suposto favor, tirou um extrato e já era tarde demais.

Foi identificada na conta uma transferência bancária irregular. Quando percebeu, o farsante já havia sumido. A polícia não revelou o valor do dinheiro furtado.