Os furtos a residência estão cada vez mais frequentes em Serra Talhada. Nessa quinta-feira (23) mais duas casas foram invadidas e famílias tiveram seus pertences furtados por bandidos. De acordo com a Delegacia de Polícia Civil, em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, o primeiro caso foi registrado no bairro Bom Jesus.

A vítima registrou o Boletim de Ocorrência nesta sexta-feira (24) declarando que da sua residência localizada na Travessa Bela Vista furtaram um aparelho de televisão e uma das portas do imóvel, que estava fechado aguardando ser vendido. O caso ocorreu por volta das 23h50.

Já na madrugada da quinta para a sexta, outra residência foi alvo de bandidos no bairro Cohab, na Rua 18. Segundo o relato policial, a vítima informou que ao chegar em casa percebeu que o hidrômetro, equipamento que pertence a empresa Compesa, havia sido levado.

Veja também:   Gilmar Jr. vai ao TCE-PE reafirmar denúncias

Na última terça-feira (22) o radialista Anderson Tennens, da Cultura FM, teve sua casa arrombada no bairro Caxixola (releia a matéria).

Os invasores arrancaram uma grade chumbada na porta dos fundos e levaram R$ 1.500, uma TV de 50 polegadas, microondas, ventilador, CPU, notebook, um par de tênis, câmara fotográfica, receptor, um relógio e vários perfumes. O comunicador está oferecendo R$ 1 mil para quem tiver informações sobre os bandidos.