DSC_0395

Fotos: Farol de Notícias / Alejandro García

Com informações da repórter Jamilys Nogueira do Farol

Ladrões voltaram a agir em Serra Talhada agora roubando equipamentos de um consultório médico na Avenida Inocêncio Gomes, no Centro da cidade, ao lado do Hospital São Vicente. Em conversa com o FAROL, a Polícia Civil informou que homens pularam um muro, provavelmente na madrugada desta quinta-feira (4), e entraram no local pelo buraco do ar-condicionado.

Ainda, bandidos tentaram arrombar a cozinha comunitária recém inaugurada no bairro Bom Jesus (fotos). Em conversa com o FAROL nesta manhã, quinta-feira (4), a cozinheira Ana Maria, 50 anos, relatou que porta dos fundos da cozinha e depósito dos botijões de gás foram forçadas aparentemente com uma chave de fenda. Apesar disso, nada foi levado.

“A gente chega por volta das 6h30 e percebemos que porta havia sido forçada, acho que com uma chave de fenda grande, até tivemos dificuldade para abrir, mas graças a Deus não conseguiram abrir e está tudo bem. Tentaram afastar a grande que protege os botijões também e também não conseguiram entrar”, relatou Ana Maria.

Em Serra Talhada, arrombamentos estão sendo verificados nos últimos meses em postos de saúde, centro de zoonoses, Caps Infantil, Vigilância Sanitária e a Secretaria de Saúde foram alvo da ousadia de criminosos, além de santuários católicos e igrejas evangélicas.

DSC_0396

DSC_0393